RSS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dicas de Decoração - Mural

Acho que já perceberam como AMO decoração, né... Sempre que tenho tempo, fico encantada com milhares de formas de decorar que existem na internet...Estou sempre buscando coisinhas fofinhas para deixar minha casa mais aconchegante, com cara de casinha de boneca...
Vou postar aqui alguns modelinhos de MURAIS, (acho que todas as casas deveriam ter um muralzinho, para deixar recadinhos, coisas que não podemos esquecer, listinhas de compras, fotos...).
Procure um cantinho...Você vai ver como um simples mural acrescenta muito na sua decoração!!
















Beijinhos

Um comentário:

  1. Nem sabia que podiam existir murais tão bonitos!!! Adorei! Ahhh, seu blog tem um visual leve e bonito, muito alto astral!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .