RSS

domingo, 4 de dezembro de 2011

AGENDAS 2012

Olá meninas(o), 
Em tempos de i-phone, i-pad, tablets, smartfones... Todos com inúmeros tipos de agendas, ainda há quem prefira uma Agenda à moda antiga... Como eu... Adoro escrever... Colar post-it... Usar canetas coloridas... Encher de adesivos bonitinhos... E para quem é do meu time,  agora é a hora de comprar sua agenda. Antes de renovar a minha fiz uma busca aqui na internet para ver alguns modelitos que postei logo abaixo para vocês!!  E sem contar que é uma ótima dica de presente de amigo secreto, principalmente aquele feito no trabalho, pois é um presente que não tem erro e ótimo para dar quando não temos muita intimidade com a pessoa.













Beijinhos,

3 comentários:

  1. Nossa Jú, lindas as agendas! Com as fotos, me lembrei daquela agenda que você me deu de presente que você fez de scrap, lembra? Acho que é de 2007, me deu muita sorte, foi um ano excelente pra mim, acho que veio com as suas boas energias, você bem que podia me presentear com uma em 2012 né? rs
    Mas antes, sobe logo, tem gente que está te esperando! rs
    Boa noite!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Lindas D+...eu também sou umas das que preferem uma agenda, me sinto mais segura...rsrsr sei lá. Me organizo melhorcom elas sem contar que não fico refém da bateria do celular.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Jú também gosto mais das agendas "palpáveis" rsrs.
    Quando era adolescente, todo ano comprava uma e fazia de diário, fiz isso por uns 10 anos seguidos, o legal é que com o passar dos anos é muito engraçado reler o que nós escrevemos naquela época. Obrigada por se tornar minha mais nova AMIGA, pois é assim que chamo meus seguidores, pois acabamos nos tornando mesmo pois há uma troca muito grande em todos os sentidos.
    Beijinhos e vou continuar meu passeio por aqui ok?
    Até mais...
    bruna-neiva@blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .