RSS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dica de Moda:Personalize sua sapatilha!!

Olá meninas(o)...
Aproveitando a moda das sapatilhas... Achei na internet como personalizar sua sapatilha e lógico me APAIXONEI!! Esses dias estava pensando em comprar umas sapatilhas básicas e personalizá-las. Tenho várias idéias legais, só me falta tempo!! Esse PAP (passo a passo) é bem fácil e deixa a sapatilha tão sofisticada!! VEJAM e façam!!
Você vai precisar de (1) um pedaço de tecido, (2) uma linha de pesca (fio de naylon) e (3) um sapato básico (nesse caso esse que já tem um nó na frente vai facilitar)

Em seguida corte dois pedaços de tecido tam.15 x 13 em comprimento, dobre o tecido com o comprimento de 15 (mais longo).


Pegue o tecido e amarre com um nó em torno da frente do sapato. Por isso, é importante usar um sapato que tenha uma parte do meio estreita na frente.


Em seguida, corte a linha de pesca para ajudar a passar a lateral do tecido para baixo e repetir no outro lado também ( eu acho que com qualquer coisa pontiaguda já ajudaria, não necessitando da linha).


Deixe o tecido um pouco para fora para dar sensação de um laço


E o legal é que quando você se cansar dele, você pode facilmente tirar o tecido e usar um tecido diferente!  


Espero que tenha gostado do primeiro projeto DIY sobre sapatos!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Ju! Td bem? Obrigada pela visita no Brincando de Decorar! Volte sempre ta?! Adorei seu blog e essa postagem para personalizar a sapartilha e perfeita! Amei! Estou te seguindo! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .