RSS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DIY - Aromatizador de Ambientes

Olá meninas(o),
Quem não gosta de uma casa cheirosinha... Sou viciada em aromatizador de ambientes... Espirro no ar, nas flores artificiais, roupas de cama... Um super presente. 
Vou postar aqui uma receitinha para vc mesma fazer o seu e perfumar toda sua casa!!
E com essa mesma receita você pode fazer também o aromatizador de ambientes de varetas (só colocar palitos de churrasco no potinho), veja fotos com fracos antigos; AMEI!!

MATERIAL NECESSÁRIO
* Álcool de cereais
* água mineral 
* essência de sua preferência (15 a 20ml)
* uma garrafinha de vidro
* 1 recipiente de vidro para preparar o aromatizador de ambientes
* um conta-gotas 

COMO FAZER
Encha o recipiente em que vai misturar o aromatizador com água em quantidade equivalente à metade da capacidade da garrafinha escolhida por você. Coloque a mesma medida de álcool de cerais. Ou seja, a mistura deve ter a mesma quantidade de água e de álcool de cereais.
Pingue entre 15 e 20 ml de essência da sua preferência na mistura de água e álcool de cereais e misture bem com um palito; Despeje o aromatizador de ambientes na garrafinha. E seu aromatizador está pronto!!



Beijinhos,

3 comentários:

  1. Oi Ju,
    Muita coicidência amiga...Semana passada vi esta receitinha em outro bloguinho (http://casadelolaartesanato.blogspot.com/2012/01/meu-difusor.html) fui correndo comprar as essências...rsrsrsrs. E hoje encontro seu bloguinho assim todo cheiroso!! Vou fazer também depois te falo. Seu post tá lindo!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jú, que ideia criativa e, super simples de fazer né?
    Mesmo você viajando, ontem eu fui à sua casa e ela estava suuuper cheirosa como sempre, com cheirinho de Marta Sarro! rs

    ResponderExcluir
  3. Na Casa das Essências SS você encontra tudo para fazer difusores/aromatizadores de ambiente. Materiais e receitas online! Acessem nosso site e conheçam! http://casadasessencias.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .