RSS

sexta-feira, 16 de março de 2012

Reciclando e Presenteando!!

Olá meninas...
Às vezes dou uma sumidinha, mas logo volto!! Muito trabalho!!
Mas estamos nos aproximando da Páscoa... E como tem coisas legais para postar para vcs!!
Vou começar com uma reciclagem que adorei, pois acredito que várias seguidoras tem filhos na escola como eu, e precisamos presentear os professores na Páscoa... Então achei ótimo essa idéia que não fica caro e ainda dá para criar outros modelos tendo em base essa idéia!! Vou criar o meu e ainda vou colocar meu filho para ajudar, assim além de entreter, aprende já ir reciclando!! Como eles gostam de ajudar, não é? Então mãos à obra!!








Fonte: Happy Clippings
Um beijo grande,

3 comentários:

  1. Lindos coelhinhos, Jú! Dá pra aproveitar potinhos de vidro de conserva, de geléia...

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiza, acho que com vários tipos de potinhos ficaria lindo mesmo!! Bj Jú

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju.. vim retribuir a sua visita..
    Obrigada por seguir meu blog..

    seu blog é muito legal.. adorei..

    Ja estou te seguindo também..

    Essa ideia do coelinho é muito legal.. Vou dar pra minha filha fazer.. ela vai amar..

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .