RSS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Toques de Moda!!

Oi meninas, vou compartilhar com vcs uns toques de moda que achei interessante:
Recentemente li o Livro: IT GIRLS (Alessandra Garatoni) e tinham vários tópicos interessantes sobre moda, vou postar aqui um que achei bem legal;

OS SALVA-VIDAS DE LOOKS
Pense na cena: você acorda atrasadíssima e tem menos de cinco minutos para se vestir. O ânimo não está dos melhores. Pega a mais óbvia dupla JEANS&CAMISETA, provavelmente a primeira que surge no seu raio de visão. Você se olha no espelho e só consegue pensar em quão sem-gracinha parece sua produção THE FLASH - e na falta absoluta de tempo para imaginar algo mais elaborado. Isso já te aconteceu?
Pois saiba que existem, sim, os salva-vidas de looks. Aqueles retoques finais que, em questão de segundos, fazem milagres pelo resultado do modelito. Nem mesmo o mais velhinho par de jeans e a mais surrada t-shirt resistem ao upgrade de um...
...Cabelo enfeitado
Se faltou motivação na hora da produção, arremate com mais carinho os cabelos.
...Make no ponto
Ninguém precisa passar horas esfumando sombra para parecer mais arrumadinha. O trio corretivo+blush rosinha+curvex power não pede mais de 60 segundos e dá um up i-na-cre-di-tá-vel!
...Salto nas alturas
Uma boa postura traz autoconfiança, lance mão de um belo salto alto.
...Cinto no lugar
O toque de classe de um cinto é a coisa mais simples- e ao mesmo tempo mais importante - na hora de salvar seu modelito. Afivele-se!
...Acessório decisivo
Usar jóias ou bijuterias para arrematar o modelito básico é uma atitude inteligente que requer pouco - ou nenhum esforço!
...Valorize a última camada
A camiseta pode ser a mais podrinha do mundo, o jeans o mais se graça... mas se existe uma jaqueta caprichada no mix, o look está garantidíssimo.

Depois desses toques, não temos mais desculpas de sair por aí basiquinhas, né?
Um bom final de semana à todas(o)!!
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .