RSS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mensagem da Semana 10/10/11


Que sua semana seja proveitosa... Fale com quem você ama... Mande abraços e beijos aos familiares e amigos... Faça alguém feliz!!! Sempre fica um pouco do perfume nas mãos de quem distribui flores!!! Plante coisas boas que você as colherás depois.

Um semana de muita paz à todos!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá, blogueiras de plantao. Venho aqui para agradecer o maravilhoso fim de semana que tive com minha amiga, dona deste Blog, maravilhoso. Que me recebeu maravilhosamente em sua casa de campo. Simplesmente PERFEITA, como tudo que ela faz. E tao linda, quanto ela.
    Ju, que deus a abençoe ainda mais em sua vida. Voce é uma menina de ouro. Obrigada por tudo e por ter cruzado meu caminho. Te amo, amiga. Sucesso sempre !!!!!
    Beijos da Ale

    ResponderExcluir
  2. Nossa Alê, simplesmente CHOREI!! Obrigada pela companhia, foi ótimo!!
    E também gostaria de dizer que Deus tem um propósito na vida de cada um de nós, e os nossos caminhos terem se cruzado não foi em vão!! Beijos mil. Jú

    ResponderExcluir
  3. Nossa que emoção também chorei... Aproveitando gostaria de dizer o quanto eu amo vc, dizer também que sou uma pessoa muito sortuda por ter uma irmã igual a vc, que faz a minha vida cada dia mais feliz!!! Continue sempre contando comigo!!! Ahhh orbigada pelos sobrinhos maravilhosos... :-)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .