RSS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Calendários para 2012

Olá meninas e meninos...
ANO NOVO... Calendário Novo... 
Quem vê pensa que eu não tenho o que fazer... Fico inventando cada coisa... Fuçando coisas legais na internet... AMO!! E gosto muito de compartilhar isso com vcs, mesmo porque acredito que muitos dos meus seguidores curtem as mesmas coisas que eu... DIY... Coisinhas CUTE... Decorações... Então para começarmos nosso ANO NOVO que tal um calendário FOFO para pendurar no seu mural?!?!?
Vou postar aqui uns modelinhos que encontrei com o site acima da foto para que vcs possam imprimir!! Espero que gostem... Eu amei e fiquei super em dúvida qual imprimir!!


Dollar Store Crafts 

free printable 2012 calendar

calendar 2012 printable
Clementine Creative 

calendar 2012

calendar for 2012

calendar 2012
2012 year calendar printable
download 2012 calendar

calendar 2012 printable tip junkie
paper doll printable calendar 2012

fashionable 2012 calendar

calendar 2012

paris 2012 calendar

calendar with owls 2012
 Sprik Space
2012 calendar printable
free printable calendar 2012
 Beijinhos, Jú

Um comentário:

  1. Jú, realmente fica difícil escolher qual imprimir, vou fazer uni duni para ver qual vou escolher.
    Beijinhos
    Feliz 2012!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .