RSS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

OBA!!! Ganhei meu 2. selinho!!

Olá queridas seguidoras...
É com muita alegria que compartilho com vocês o segundo selinho que ganhei da Mariangela do Blog "Amável Casa"!!  Nesse nosso mundo virtual me alegro tanto com o carinho de pessoas que só conheço através dos blogs,  que sempre me deixam lindos comentários!! Tanto carinho!! D+
Obrigada Mariangela pela indicação!! Um beijooooo grande!!
E as regras são responder as perguntinhas abaixo e indicar 10 blogs amigos!!
Vamos lá...

As perguntinhas são:
1 - Sua meta para 2012: Ler pelo menos 1 livro por mês
2 - Quem você ressuscitaria, se tivesse esse poder? Meu Avô João, ele era tão querido e faz tanta falta!!
3 - O que lhe faz mais feliz? Estar ao lado da minha família... 
4 - Sua foto favorita: Tenho várias... Mas essa gosto bastante!!
5 - Um lugar que vc adorou conhecer: KEY WEST (Eua), parece uma cidade de boneca!!
6 - Presente recebido, que causou surpresa: Foram tantos, mas o 1. carro que ganhei do meu marido.
7 - Prato predileto: Doce (qualquer um)
8 - Pensamento antes de dormir: Agradeço a Deus por tudo.
9 - Último presente que me dei: Uma assinatura de uma revista que AMO (Country Living)
10 - Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desanpontou no ano que passou:  A inveja!!
11 - Realização para 2012, que não consegui em 2011: Fazer um curso completo do ADOBE.
12 - Um motivo de agradecimento: Agradecer à Deus por sempre estar ao nosso lado, nos guiando e protegendo. Pela saúde de todos nós!! E pela linda família que tenho!!


Ofereço esse selinho aos blogs das minhas amigas daqui do Blog!!
Lista 10 blogs :
1 - Lívia (Recém casadíssima)
3- Tami (A casa de Tami)
4- Luiza Mallmann (Decorar Sustentável)
5- Mayana Bonilha (Baonilha)
6- Eli Ramos (Kasa da Gente)
7- Eliana (Barraco Chic)
8- Priscila (Priscila Peters Decor)
9- Lidi (Espaço TiLidi)
10- Maysa (Meu Doce Lar)

Beijinhos meninas!!
 
 
 

6 comentários:

  1. Ju,

    Muito obrigada pelo carinho! Somos recente amigas e espero continuar-mos assim por muito tempo. Adorei te conhecer um pouco mais atravez das perguntas.

    ResponderExcluir
  2. Jú, você é uma fofa, amei o selinho...adorei a foto da viagem da família...
    Bjinhus hiper carinhosos.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei Ju!!! O 1º selinho a gente nunca esquece! kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jú, parabéns pelo seu 2º selo, ainda virão muitos, você merece e seu blog é maravilhoso!
    Me emocionei quando você falou do vô! =/

    te amo!

    ResponderExcluir
  5. Querida, muito obrigada!
    Vou levar agora pro doce lar!
    Beijos e linda tarde!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jú amei conhecer um pouco mais de você bjs e obrigado pelo carinho tudo de bom....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .