RSS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dicas de Decoração - Formas de Bolo!!

Bom dia queridas seguidoras,
Hoje quero compartilhar com vocês uma dica muitoooo boa.
Segunda-feira fui almoçar em um restaurante (próximo do Shopping Morumbi/ SP) chamado "MOINHO DE PEDRA", que tem uma culinária natural maravilhosaaaa!!  "O Moinho de Pedra funciona em uma charmosa casa, localizada no bairro da Chácara Santo Antônio, com capacidade para 130 lugares, funcionando para café da manhã e almoço.A culinária que você encontra em nosso restaurante vem conquistando dia após dia o reconhecimento de seu público fiel e seleto e da crítica gastronômica sendo eleito pela revista Veja São Paulo e revista Època como o melhor restaurante vegetariano de São Paulo em 2008 e 2009 e também premiado pelo Guia Quatro Rodas como o melhor restaurante vegetariano do Brasil por três anos consecutivos."
Além do cardápio todo especial, a decoração também é lindaaa!! Tirei algumas fotinhos para vcs verem, tanto da decor como do meu prato. Quem passar por lá, dê uma paradinha que não vai se arrepender!! (www.moinhodepedrarestaurante.com.br)

E aproveitando esse post, postei também algumas idéias de formas de bolos nas paredes (que vi lá e estou apaixonada, quero fazer em casa!!)




Uma ótima semana à todas!!
Beijinhos




Um comentário:

  1. Que lugar lindo...nao moro em sao Paulo mas quando passar por ai vou fazer questão de conhecer...Jú uma otima semana ,bjs Sheila.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .