RSS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Xô Stress!!


Como é bom acabar com o stress fazendo scrapbooking (scrapdecor), confesso que sempre que posso (nas poucas horas que consigo), me entrego aos papéis, tesouras, adesivos, fitas... AMO MUITO TUDO ISSO, e olha que as horas voam, o stress vai embora e a criatividade vai além!! Indico à todas que estão precisando de algo novo para relaxar! E para nos deixar de água na boca, olhem esses "scrap rooms" que achei!! Dá mais vontade ainda, né?







Bjs





2 comentários:

  1. Cada cantinho lindo, imagina trabalhar em um lugar assim! fofo demais... beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acabo com meu stress nas panelas...não tenho habilidade para trabalhos manuais, admiro muito quem tem esse dom.
    Adorei as imagens...
    Tô te esperando lá no atelier...já estou te seguindo...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .