RSS

domingo, 10 de julho de 2011

Dica de Decoração - Pratos na Parede

Olá meninas!

Quando comecei a procurar fotos para este post, me deu uma saudade tão grande "de casa de vó", não sei porque,mas pratos na parede me lembra muito casa de vó, também acho que de uma certa forma é uma decoração romântica que lembra muito o estilo provençal que AMO.
E é tão fácil aderir essa decoração à sua casa, pois vale pratos antigos e diferentes(esse que é o charme), qualquer cantinho da cozinha, sala de almoço ou sala de jantar.
Veja algumas idéias, que lindasssss!!







Bjs

4 comentários:

  1. Bom diiia, adorei a decoração!
    queria não furar a parede, tem outra forma de coloca-los?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem sim, existe uma fita adesiva da 3m para colocar quadrinhos na parede que resolve muito. Você acha para compra na CeC, Kalunga, Leroy Merlin... Espero ter ajudado, beijinhos Jú

    ResponderExcluir
  3. oi jú, sou Alba de s.c., bem ao ladinho de floripa, são josé, amei os pratos de paredes e aproveito para te perguntar se saberias o endereço online para comprar dos brancos? aki não temos nada parecido....bjusssss....amei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .