RSS

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dicas de Decoração - Pergolados!!

Olá meninas, 


Andei sumida por conta de muito trabalho, sinto uma falta imensa de postar aqui , espero em breve retornar diariamente, enquanto isso nos intervalos e folgas vou postando...



EU QUERO UM PERGOLADO!!

Tem gente que chama de quiosque, outros de coretinho, mas o nome mais apropriado é pergolado. Eu adoro pergolados e sempre sonhei ter um. 

Para que serve um pergolado?  É uma área de repouso junto à natureza que serve para ler, conversar ou simplesmente admirar o mundo a sua volta. Não precisa ser grande, mas deve ter o tamanho dos seus sonhos (às vezes, nos menores cabem os maiores sonhos).
Além do charme especial, ele deixa seu quintal mais charmoso.

Dividam esses espaços maravilhosos comigo!!






Um bom final de semana!!
Bjs









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .