RSS

domingo, 6 de novembro de 2011

Antes e Depois - Salinha TV

Olá queridas(o),
Ainda tenho tanto para mostrar das minhas mudanças em decoração. Neste post vou mostrar a transformação da salinha de tv, quando comprei a casa ela era usada para guardar colchões e tinha poucos móveis. Detalhe para as cortinas e parede com textura colorida!!
Ela fica na parte de cima da casa, tem essa linda janela, que pega quase toda a parede.
Esses eram os móveis que existiam lá, acho que era usada como quarto, porque havia lá muitos colchões. Daqui temos a visão de toda parte debaixo da casa.
Tirei aquela textura colorida da parede, as paredes da casa inteira pintei com um cinza clarinho para destacar as portas, janelas e teto branco.
Coloquei cortinas leves, o piso mantive o mesmo e coloquei um tapete bem fofinho
Aquele armarinho do canto era antigo de cozinha, comprei em um brechó e restaurei, hj uso para colocar livros.
E lógico que não poderia faltar a cestinha de mantinhas no chão. :)
Essa sala ficou muito aconchegante, é lá que assistimos filmes, descansamos à tarde. TUDO DE BOM!!

Obrigada pela visitinha em minha casa,
Beijinhos








4 comentários:

  1. Eu tb tinha tentado comentar antes. Maravilhosa a transformação da sua casa! Fantástico, lindo, acolhedor!

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    sua casa é linda demais! Tão romântica!!! Um sonho de casa! Coloque mais fotos viu...adoro ver coisas bonitas.
    Já fuçei tudo aqui, acredita ?! rsrsrs...amei seu blog tb!
    Fiquei muito feliz com sua visita lá no meu cantinho. E fique sempre a vontade para visitá-lo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!
    Adorei o blog e já estou mais que seguindo!
    bjs ;**

    ResponderExcluir
  4. que linda amei a decoração da sua sala muito bom gosto ficou amplo e clean lindo mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .