RSS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DIY - Varal de LOVE


Olá meninas(o),
Hoje acordei bem cedinho e para não ficar sem fazer nada até a hora de ir trabalhar... Fico inventando coisinhas. Aqui em casa como tenho falado muito da importância do AMOR, que temos que amar muito um ao outro, ensinar o amor aos nossos filhos... afinal isso que importa na vida, resolvi espalhar mimos de amor (LOVE) pela casa. Fiz um varalzinho com a palavra LOVE para minha penteadeira. Vejam um pequeno PAP que fiz!!

Escrevi o LOVE  em um papel sulfite

Passei para a folha de scrap com carbono amarelo

Recortar

Como o papel de scrap era muito clarinho achei que não destacou, então coloquei um papel mais escuro para destacar

Fiz a montagem com uma linha (ponto cruz) e mini prendedores que colei rosinhas

Já pendurado em minha penteadeira


Crie o seu varalzinho com a palavra que desejar.
AMEI!! 
 Beijinhos,

Um comentário:

  1. Oi Jú!!!! Que varal mais delicado, amei, ficou lindo demais. Obrigada pela visita e quando ficar pronto o seu mural me mostra tá :) Bjos e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .