RSS

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Decorando com Corujas!!

Olá meninas!!
Hoje a decoração é da nova tendência uma figurinha fofinha, que estou "in love", as corujas!!  Elas estão em todos os lugares, desde os anéis até na decoração. Além das lindas imagens que vou postar aqui, também quis saber o que representa a CORUJA, eis o que encontrei... "A coruja é o símbolo da sabedoria, porque ela vê o que os outros não podem ver". O poder desse animal pode ser invocado para que a pessoa desperte a capacidade de olhar para si mesma, em busca de uma visão mais íntegra a respeito de si, ou de aspectos que ainda permanecem obscuros e precisam ser vistos. Muito interessante não acham? Então vamos lá...











Gostaram?

Beijinhos,

Um comentário:

  1. Oi Jú,
    Sou nova por aqui, adorei o seu blog!!
    Com relação as corujas, adoro, acho que aprendi desde pequena, pois na casa dos meus pais tem uma pequena coleção e eu adorava brincar!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .