RSS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

"ECOBAG"

Olá meninas...
Com todo esse AUÊ do final das sacolinhas plásticas nos supermercados, as ecobags vieram mesmo para ficar! Pode-se concluir que além de preservar o ambiente, as bolsas possuem um apelo fashion irresistível. Algumas empresas de ecobags tem feito modelos tão lindos e criativos que merecem  ser colocadas no armário de bolsas. Mesmo com material simples, as peças carregam um quê de sofisticação. Confiram comigo os lindos modelitos. 












E vocês meninas? Já aderiram as ecobags?
Beijinhos


Um comentário:

  1. É isso ai Ju. Já tive algumas que migraram pro meu armário tbm. Hj só uso Eco Bag. Na verdade tem uns 2 anos que só uso Eco bag. Nisso devo agradecer ao meu pai que usa a anos e ao maridão que sempre detestou sacolinhas. Basta cada um fazer a sua parte. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .