RSS

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Casa Cor 2011


Ontem fui à Casa Cor, como sempre estava MARAVILHOSA..., mas sempre tiro a mesma conclusão, decorações lindas, mas nem sempre funcionais. Parecem mesmo cenários, que se colocassemos em prática, muita coisa não funcionaria, mas enfim, vale a pena visitar!!
De cada ambiente sempre acho algo que quero copiar, dessa vez não foi diferente, quero copiar várias coisinhas...
Mas me apaixonei mesmo por um ambiente do CASA KIDS, um quarto de menina criado pela arquiteta Maite Maiani, todo inspirado na região de Provence na França. Esse quarto retrata todo o romantismo do estilo provençal. Feito com tecidos românticos, cores pastéis, móveis antigos restaurados e muitos objetos lindosss.
Tirei umas fotinhos para vcs verem!! UMA PAIXÃO!!









Bjs


4 comentários:

  1. Ei Jú!
    Também amei o ambiente.
    E a casinha? In love...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que quarto lindo!! Mas a sua camisa ainda é mais bonita! rs
    Esqueceu dos créditos para o presente né??? rs

    Beijos; te amo!

    ResponderExcluir
  3. de onde sao os moveis?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .