RSS

terça-feira, 28 de junho de 2011

"Dica de Beleza"

"GOMA DA BELEZA"
Já ouviram falar nas Gomas da Beleza?
Comercializado como goma da beleza ou goma da juventude, são gomas de gelatina especialmente manipuladas com princípios que inibem o apetite, possuem colágeno, antioxidantes, aminoácidos essenciais e contêm adoçante de fonte natural.

Podem ser manipulados de forma individualizada, de acordo com os objetivos do cliente. As gomas destinam-se a serem mastigadas e deglutidas e possuem fins nutricionais e colágeno hidrolisado, melhorando a textura e a aparência da pele, auxiliando o crescimento e o fortalecimento dos cabelos e das unhas e como no processo de emagrecimento.

Vitaminas e minerais, assim como antioxidantes e fitoterápicos podem ser adicionados a formula.


Colágeno (gelatina)

O colágeno desempenha importantes funções no organismo, uma delas é dar sustentação à pele. A partir dos 25 anos, o organismo reduz a produção de colágeno e é neste período que surgem as rugas.
No mercado já existe uma formulação diferenciada e prática para repor a proteína: as gomas de colágenos. São balas gelatinosas, disponíveis em vários sabores, que ao mesmo tempo repõem e estimulam a produção do colágeno, trazendo benefícios à pele tanto do rosto quanto do corpo, melhorando a sua aparência e textura.
Os complexos vitamínicos contidos nas gomas também estimulam a produção de queratina, proteína imprescindível para a saúde das unhas e cabelos. Outro benefício é o auxílio na redução de peso, pois as balas gelatinosas contêm baixo valor calórico e promovem sensação de saciedade.
Pesquisando na internet, vi que várias pessoas estão tendo bons resultados em relação ao uso desse produto, que pode ser encontrado em farmácias de manipulações.
E o ideal é ser usado a partir dos 25 anos.
Acho que vale a pena experimentarmos!! RUGAS ? Nãooooooo.

Bjs



2 comentários:

  1. Ahh eu uso e é bem bom, a pele fica melhor, a gente come menos....mas é caro =(

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooossa; onde vende isso, pelo amor de Deus? rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .