RSS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dicas de Maquiagem!!

Nessa minha última viagem, comprei vários delineadores diferentes para experimentar, mas com o corre-corre diário de lá para não perder nada, acabei deixando para testá-los só aqui no Brasil, e para minha tristeza comprei um bem barato e simplesmente ao experimentar eu AMEIIIIIIIIII, acho que foi o melhor que já usei... e só trouxe um... snif...snif..., se bem que acho que mesmo usando todos os dias vai durar bastante.
Ele vem com um pincel, super mega bom de usar... Fácil para fazer traços finos até os mais grossos, mesmo para as iniciantes!!
Apesar dessa marca já vender aqui no Brasil, não procurei esse produto ainda!!
Quem for viajar para os EUA, vai encontrar no Walmart, Target, Walgreens, CVS...

Beijinhos 


Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .