RSS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Porta Chaves!!

Olá meninas e meninos,
Aqui em casa tínhamos um super problema com chaves... meu marido, filho e até mesmo eu sempre colocavamos as chaves(casa,carro...) cada vez em lugares diferentes e na hora da pressa!! Cadê??
Foi aí que tive a brilhante idéia de colocar algo no meu aparador de entrada para que todas as chaves fossem deixadas lá... E deu super certo... E não precisa ser uma placa para parede e sim vasos, caixinhas, uma xícara antiga...Use a sua criatividade!! Vou postar aqui algumas idéias de porta chaves... Inclusive o meu porta chaves!!


Esse é o aparador da entrada da minha casa e as chaves estão no porta docinhos, veja mais de pertinho na foto abaixo!!

Detalhe: Com passarinhos nos pés... LOVEEEE












Bjs




- Posted using BlogPress from my iPad

3 comentários:

  1. Dona Juliana, vc tá falando de chaves de CASA???? A porta da sua casa tem fechadura eletrônica! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Otima ideia Ju.
    E este porta retratos com os dizeres, achei super lindo.
    Farei o mesmo aqui em casa.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose , tdo bem?
    Este porta retrato sempre coloco mensagens para refletir. É bom para nós moradores e visitas sempre refletir coisas boas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .