RSS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Adeptas do Faça Você Mesma!! DIY

Bom Dia Meninas...
Achei em um blog um post super interessante, que caiu como uma luva para mim. Vou colar ele aqui pois acho que vai servir para muitas que me visitam aqui!!

E quem foi que disse que lugar de mulher é na cozinha??

Adepta ao "faça você mesma", sempre me dei bem com trabalhos manuais. Desde as coisas mais delicadas até pegar literalmente no pesado. Sou do tipo que adora uma furadeira e uma chave de fenda (rs). Não me intimido com as ferramentas e as vezes nem eu acredito nas coisas que faço. Aqui em casa já reboquei e pintei as paredes, cortei grama, podei as árvores e as plantas, rejuntei azulejos, pendurei prateleiras e quadros, enfim, ainda acho uma delicia fazer tudo isso...

Já que a caixa de ferramentas do marido é sempre uma bagunça, achei melhor ter minhas próprias ferramentas. Dá pra ser eficiente e muito feminina!!




Quero uma dessa!! AMEI!!




Você poderá encontrar algumas destas ferramentas na Tok & StokLeroy Merlin ouPeg&Faça. 
Fonte: By Faby

AMEI essas ferramentas, tenho as minhas mas não tão lindas quanto essas. 
Beijinhos,

3 comentários:

  1. Q lindo!! Com estas ferramentas dá vontade de virar Pereirona! hehehehe! Chiques demais!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Também acho um charme estas ferramentas, apesar de não ter nenhuma bonita como estas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso é bema minha cara kkkkk adoooooro um enfeite kkkkk
    amei Ju!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .