RSS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CARNAVAL EM CASA :)

Olá meninas...
Sei que nem todas as pessoas gostam de "pular"carnaval, em meio a tanta violência... perdemos até a vontade de sair... e mesmo porque os carnavais não são mais como antes... Que minha mãe nos levava ao clube para as matinês de carnaval e ficava pulando com a gente!! Era uma delícia!! Super familiar.
Mas para não passar em branco já que é feriado... nada como fazer uma farrinha com as crianças em casa mesmo. Achei por aqui umas idéias de festas de carnaval lindas!! A animação fica por conta da música e das crianças, com muita serpentina e confete!





Beijinhos,

7 comentários:

  1. Oi Jú,

    Ótima pedida, aqui acontece a mesma coisa! E as crianças curtem muito!

    Bjs

    Bertha

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima ideia, afinal criança tem que brincar...
    Aqui na cidade onde moro fica muito cheia de turistas, mas é tranquilo por isso vou levar o Tiago à pracinha vestido de homem aranha.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ju!
      Lindo seu blog!
      Fotos lindas do carnaval!
      Já estou te seguindo!
      E te convido a conhecer meu blog também!
      Beijos!
      Raquel
      http://www.ateliedaserra.blogspot.com

      Excluir
  3. Carnaval em casa.
    Amoo!!!

    Eu amei as fotos..
    E amei ganhar um selinho do seu blog..
    Já tá lá no meu cantinhos de selinhos..
    passa por lá e dá uma espiadinha. rsrs

    http://lidiepaulo.blogspot.com/p/selinhos.html

    beijinhos :*

    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. oi Flor, tudo bem?
    Já peguei o selinho, ok. Obrigada
    E tenho que dizer que adorei a ideia do carnaval em casa, super alegre a decoração, muito fofa.
    E menina outro dia vim aqui e não consegui comentar, mas agora eu vou.
    A sua casa é muito fofa e as mudanças que fez ficou lindíssima( onde fica), pergunto porque vi um barco na foto do antes, então bateu a curiosidade, e as outras imagens que postou estão o máximo são lindas demais.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  5. meu carnaval ta horrivel.
    eu sonhei tanto com ele
    e agora ta uma merda.=(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .