RSS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Casas Estilo Americana !! Uma paixão...

Olá meninas...
Há dois anos comprei uma casa que era a mais feia do condomínio... Mas foi amor à primeira vista!! Toda estilo americano, me encantei na hora... Já fiquei imaginando ela reformadinha... 
Era assim...
E ficou assim!!

E realmente ficou como eu imaginava... Hoje não é mais o patinho feio do condomínio!!
E para quem não acompanhou os antes e depois dela, aqui no meu blog tenho vários!!

E para minha surpresa viajei para KEY WEST/Flórida e me encantei com o lugar... Todas as casas da cidade são como a minha... Quase pirei... Queria ficar morando lá... Fotografei tudo o que pude,e vou postar algumas aqui para vocês!!
Os americanos pensam em tudo... varandinhas com florzinhas... bandeiras... lindas placas... guirlandas...
As casa são das mais diversas cores, rosa, azul, amarela...

















É simplesmente um sonho...
Parece cidade de bonecas... 

Fica a dica para quem viajar para lá, vale superrr a pena conhecer, além das lindas ilhas e praias...



Uma semana abençoada à todas!!


9 comentários:

  1. Ju, voce se livrou de todo o gramado em frente a casa?

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose, tive que tirá-lo, pois quando chovia virava um barro só. Só era bonito mesmo em dias de sol. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ju, eu adorei the flower box by the front window. E lavanda?
    Esta um mimo!

    ResponderExcluir
  4. Que lugar mais fofo e lindo!!!

    E sua casa ficou um charme :)

    Beijos e uma linda semana p vc.

    ResponderExcluir
  5. Olá... eu só não tiraria a grama! Amo gramado, deixa a casa mais fresca! Dá trabalho, mas adoro jardim!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju olha tenho que dizer que lindas as casinhas e a sua então uma graça tem selinho para você lá no meu blog beijos.....

    ResponderExcluir
  7. Linda a sua casa! O gramado é lindo, mas dá um trabalhão né?

    beijos.

    Carol

    www.com-charme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As casa são lindas, mas a cor de rosa é espetacular, amei!!

    ResponderExcluir
  9. adooorei!!!!!realmente são bem lindas!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .