RSS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

XÍCARAS - Minha Paixão!!

Olá meninas,
Hoje vou falar das xícaras, minha paixão!! E mostrar que elas podem sim ser usadas de muitas outras formas, pois quantas de nós temos ás vezes 1 xícara só (lembranças de família), ou várias diferentes compradas em antiquários, ou mesmo conjuntos que foram se quebrando e sobrando diferentes xícaras!! Eis aqui várias lindas soluções. Escolham a sua!!















E aproveitando recebi uma foto da minha superrrrr amigonaaa EVANETE, de uma prateleira que ela havia comprado (bem antiguinha), estava há muito tempo abandonada!! E agora ela resolveu pintar e restaurar!! AMEI o resultado e sabe que despertou em mim uma imensa vontade de ter uma peça para minhas lindas xícaras e píres!! 





8 comentários:

  1. Eu tbm amo xícaras Ju, mais a ideia das luminárias (imagem nº 9) eu acho simplesmente fantástica. Linda d+++.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também adoro xícaras,tenho muitas...
    Amei seu blog!Quanta coisa linda!!
    Parabéns!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Quanta coisa linda tem por aqui... como não te descobri antes? Já li vários posts e vou acompanhar sempre.

    Adoro as ideias da xícara, mas, várias vezes fico me perguntando como tirar o fundo para fazer algumas coisas. Será que na vidraçaria eles tiram?

    Já estou indo procurar sua penteadeira...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. QUe luxo, Ju!! Amei a segunda imagem, das xícaras virando porta correspondência e chaves!! A estante da sua amiga ficou lindíssima!!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta imagem linda e vintage. Essas "Xícrinhas" são fantásticas e 1001 utilidades!

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  6. Tenho paixão por xícaras tb...tenho várias antigas, mas ainda não achei um lugar legal para colocá-las.
    Adorei seu blog tem o estilo do meu...acho que poderemos tricotar ideias....bjssss

    http://leiacook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Léia, seja bem-vinda... Vou já passar no seu blog!! Beijinhos Jú

      Excluir
  7. Oi Ju, adorei as coleções, estão lindíssimas.
    E a prateleira da Evanete está muito fofa.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .