RSS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

UNHAS - Até onde vai a criatividade!!

Olá meninas...
Como a criatividade das pessoas vai além do imaginável!! Estava na internet em busca de algo interessante para postar para vocês e... achei algumas unhas muito interessantes!! Fico pensando!?!?! Quando vou ao salão fazer minhas unhas estou sempre apressada, acabo sempre fazendo o básico... imaginem essas unhas que vou postar logo abaixo a paciência que teria que ter para fazer?















Muito interessantes, não acham?
Beijinhos

8 comentários:

  1. Ola Ju,

    As unhas aqui sao demais! Gostei mais da primeira, mas eu mesma sou mais tradicional.

    ResponderExcluir
  2. A mais surpreendente pra mim foi a do KIWI! Santa criatividade, rs!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, quanta criatividade mesmo né? Sou como a Priscila mais tradicional, mas até que gostei dessa que imita cupcake!! Beijinhos, Jú

      Excluir
  3. Q luxooo de unhas!!!

    Adoreii!!

    Beijoquinhas :*

    Ótima sexta-feira \º/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo final de semana pra vcs todas tb. Beijinhos Jú

      Excluir
  4. Olá Ju! Sou novata aqui, mas já estou te seguindo. Amei seu blog. Vi que você tb põe a mão na massa (quer dizer tinta)e isso é maravilhoso. Então... seria uma honra receber sua visita no meu blog: re-inventos.blogspot.com Pode entrar e ficar á vontade para seguir, comentar...
    Uma linda semana p/ vc. bjs

    ResponderExcluir
  5. Juuuu, amei as unhas, uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .