RSS

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BACK TO SCHOOL!!

Olá...
BACK TO SCHOOL... Essa época eu AMAVA, era quando meus pais nos levavam para comprar os materiais escolares... Nossa que delícia escolher cadernos... canetinhas... lápis... estojos... E aproveitando vou postar aqui uns "printables"de etiquetas de identificação para organizar os materiais dos seus filhos!!

Aqui estão os lindos modelinhos!! (São grandes para dobrar a parte de trás, para ficar decoradinhos atrás também).


Para meninas...



Para meninos...



Como fazer:
1. Clique em cima das etiquetas
2. Digite o nome 
3. Imprimir em papel branco comum 
4. Corte e dobre
Pode ser usado para colar na capa de livros e cadernos.



3 comentários:

  1. Eita... a época q as crianças adoram e q os pais gostariam que fosse mais em conta.. rs! Lindas etiquetas, Jú!! Fica identificado e bonitinho!!

    Beijokas e linda semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lú, como tudo é caro né? A solução somos nós mesmas fazermos as etiquetas, encapar... Eu amo fazer essas coisas tipo de papelaria. No momento estou fazendo uma capa lindaa para a agenda da escola do meu filho!! Beijinhos Jú

      Excluir
  2. Olá, obrigada pela visitinha. Estive no seu blog mas não consegui deixar comentários, mas já sou sua seguidora!! Lindo blog!! Beijinhos Jú

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .