RSS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dicas de Decoração

Quadros de Papel de Scrapbooking
Olá Meninas...
Aqui vai uma dica bem fácil para dar um UP naquela sua parede que está sem graça, ou até fazer projetos maiores (cabeceira de cama...)!! 

Você vai precisar:
- Folhas de scrapbooking
- Telas de pintura
- Cola para decoupage ( essa que foi usada é Mod Podge), mas pode ser qualquer uma, desde que para "decoupage"
Passe a cola direto na tela , cole o papel e com a ajuda de uma flanelinha vai alisando para não ficar com bolhas. Projeto fácil ,rápido e barato!!


Um excelente final de semana à todas(o)!!
Beijinhos,



10 comentários:

  1. Ideia linda e fofa!
    Bjs e otima sexzta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maysa, uma ótima sexta-feira e um excelente final de semana. Beijinhos Jú

      Excluir
  2. Oi Ju, querida seu blog esta encantador e eu estou adorando todos os posts.
    E nesse momento a minha filha esta tentando fazer um das unhas que você postou em mim,rsrsrsrsrsrs.
    Adorei as telas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Eli, posta a foto para a gente ver depois? Um ótimo final de semana. Beijinhos jú

    ResponderExcluir
  4. Imagina fazer com tecidinhos, tb! Deve ficar igualmente lindo! O bom é que dá pra aproveitar vários retalhinhos!!

    Bjs!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Facil e o resultado e otimo. Meu ultimo post tbem e sobre papel de scrapbooking, facil e lindo.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de quadro, são muito charmosos.

    Ju, obrigada por sua visita lá no Puxadinho. Espero que tenha gostado e que volte sempre!!

    Um grande beijo e excelente semana!

    Lets

    ResponderExcluir
  7. Esses quadrinhos ficariam ótimos lá em casa, pq não tenho cabeceira e meu marido (ele que suja eu não! kkkk) acaba sujando a parede td com as mãos, parece até lagartixa sobindo pelas paredes pow! kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .